Levantamento dos Sítios Arqueológicos como arte rupestre de tradição amazônica no município de Manaus/AM | Arqueologia | UEA | Cícero Alves Rodrigues | 2017 | Clique aqui |
Plano de Manejo Reserva Particular do Patrimônio Natural Dr. Daisaku Ikeda – Diagnóstico | Arqueologia | Instituto Soka Amazônia | UFAM/Instituto Soka Amazônia | 2017 | Clique aqui |
Sítios do Encontro: Arqueologia do entorno do Encontro das Águas | Arqueologia | UFAM | Helena Pinto Lima, Carlos Augusto Silva, Bruno Morais | 2011 | Clique aqui |
Estimativa de Parâmetros Genéticos em caracteres de sementes e crescimento inicial de mudas de Ormosia excelsa Benth | Botânica | UFAM | Jennifer Souza Tomaz | 2017 | Clique aqui |
Plano de Manejo Reserva Particular do Patrimônio Natural Dr. Daisaku Ikeda – Diagnóstico | Botânica | UFAM | Centro de Sementes da Amazônia; Cepeam (Instituto Soka Amazônia) | 2017 | Clique aqui |
Estimativa de Parâmetros Genéticos em caracteres de sementes e crescimento inicial de mudas de Ormosia excelsa Benth | Ciências Biológicas | UFAM | Jennifer Souza Tomaz | 2017 | Clique aqui |
Inventário da Fauna na RPPN Dr. Daisaku Ikeda (plataforma) | Ciências Biológicas | iNaturalist | Vários | | Clique aqui |
O Ensino de Ecologia nos Cursos de Ciências Biológicas: da Sala de Aula ao Campo | Ciências Biológicas | IFAM | Nívea Consuelo Carvalho de Souza | 2020 | Clique aqui |
Espaços pedagógicos para o ensino de ecologia/ | Ecologia | IFAM | Nivea Consuelo Carvalho dos Santos, Jean Dalmo de Oliveira Marques | | Clique aqui |
Estimativa do potencial de sequestro de carbono em Reserva Particular de Patrimônio Natural do Bioma Amazônia por meio de Redes Neurais Convolucionais | Ecologia | USP | Michael Buoro | 2022 | Clique aqui |
Gestão Ambiental e o Ensino na Amazônia | Ecologia | IFAM | Jean Dalmo de Oliveira Marques – Elizalane Moura de Araújo Marques (Orgs.) | 2018 | Clique aqui |
Guia didático de atividades interdisciplinares no Instituto SOKA Amazônia | Ecologia | IFAM | Cilene M. Alvim Ribeiro; Lucilene da Cilva Paes | 2021 | Clique aqui |
Guia para Instrumentalização de Trilhas interpretativas numa perspectiva de Ensino e Aprendizagem | Ecologia | IFAM | Laís Cássia Monteiro de Souza Barreto; Jean Dalmo de Oliveira Marques; Rosa Oliveira Marins Azevedo (Orgs.) | 2019 | Clique aqui |
O Ensino de Ecologia nos Cursos de Ciências Biológicas: da Sala de Aula ao Campo | Ecologia | IFAM | ívea Consulelo Carvalho de Souza | 2020 | Clique aqui |
Trilha Interpretativa em Unidade de Conservação: Espaço Pedagógico para o Ensino de Gestão Ambiental e Ecologia na Amazônia | Ecologia | IFAM | Laís Cássia Monteiro de Souza Barreto | 2018 | Clique aqui |
Trilhas interpretativas em unidade de conservação: espaço pedagógico para o ensino de ecologia | Ecologia | IFAM | Jean Dalmo de Oliveira Marques; Laís Cássia Monteiro de Souza Barreto; Elizalane Moura de Araújo Marques | 2021 | |
Concepção Ambiental de Educadores Ambientais em Unidade de Conservação | Educação Ambiental | IFAM; Instituto Soka Amazônia | Concepção Ambiental de Educadores Ambientais em Unidade de Conservação | 2023 | Impresso |
Environmental education in Amazon: A case study of Amazon Soka Institute | Educação Ambiental | Instituto Soka Amazônia | Tamy Kobashikawa; Tais Tokusato | 2020 | Clique aqui |
Espaços pedagógicos para o ensino de ecologia | Educação Ambiental | IFAM | Nivea Consuelo Carvalho dos Santos, Jean Dalmo de Oliveira Marques | ? | Clique aqui |
Expanding Capabilities through Value-creating Approach in Environmental Education | Educação Ambiental | Univesidade Soka | Tamy Kobashikawa | 2022 | |
Instituto Soka e a Educação Ambiental | Educação Ambiental | Instituto Soka Amazônia | Tamy Kobashikawa; Tais Tokusato | 2021 | |
Preserving biodiversity of the Amazon: Pedagogical implications for harmonious coexistence, sustainability and global citizenship | Educação Ambiental | Instituto Soka Amazônia | Namrata Sharma ; Tamy Kobashikawa | 2024 | Clique aqui |
Practical Science and Environmental Education Workshop in Manaus, Brazil | Educação Ambiental | Universidade Soka | Kenji Sato et al | 2023 | Clique aqui |
Guia didático de atividades interdisciplinares no Instituto Soka Amazônia | Geografia | IFAM | Cilene M. M. Alvim Ribeiro ; Lucilene da Silva Paes | 2021 | Clique aqui |
Guia Didático Origem, Formação e Erosão do Solo: uma proposta para o processo de ensino e aprendizagem | Geografia | IFAM | Juvenal Severino Botelho; Jean Dalmo de Oliveira Marques; Lucilene da Silva Paes | 2018 | Clique aqui |
Guia para Instrumentalização de Trilhas interpretativas numa perspectiva de Ensino e Aprendizagem | Geografia | IFAM | Laís Cássia Monteiro de Souza Barreto; Jean Dalmo de Oliveira Marques; Rosa Oliveira Marins Azevedo (Orgs) | 2019 | Clique aqui |
O Ensino de Ecologia nos Cursos de Ciências Biológicas: da Sala de Aula ao Campo | Geografia | IFAM | Nívea Consuelo Carvalho de Souza | 2020 | Clique aqui |
O ensino de solo na geografia a partir da prática de campo | Geografia | IFAM | | 2020 | Clique aqui |
Proposta Didática para o Ensino de Solo na Disciplina Geografia | Geografia | IFAM | Juvenal Severino Botelho | 2017 | Clique aqui |
Trilha Interpretativa em Unidade de Conservação: Espaço | Geografia | IFAM | Laís Cássia Monteiro de Souza Barreto | 2018 | Clique aqui |
Trilhas interpretativas em unidade de conservação: espaço pedagógico para o ensino de Ecologia | Geografia | IFAM | Jean Dalmo de Oliveira Marques; Laís Cássia Monteiro de Souza Barreto; Elizalane Moura de Araujo Marques | 2021 | |
Guia Didático Origem, Formação e Erosão do Solo: uma proposta para o processo de ensino e aprendizagem | Geologia | IFAM | Juvenal Severino Botelho – Jean Dalmo de Oliveira Marques – Lucilene da Silva Paes | 2018 | Clique aqui |
Estimativa do potencial de sequestro de carbono em Reserva Particular de Patrimônio Natural do Bioma Amazônia por meio de Redes Neurais Convolucionais | Matemática e Computação | USP | Michael Buoro | 2022 | Clique aqui |
Caminhada verde: guia didático de atividades interdisciplinares no Instituto SOKA Amazônia | Pedagogia | IFAM | Cilente M. M. Alvim Ribeiro; Lucilene da Silva Paes | 2021 | Clique aqui |
Concepção Ambiental de Educadores Ambientais em Unidade de Conservação | Pedagogia | IFAM; Instituto Soka Amazônia | Jean Dalmo Marques, Brian Kelley Lima Batista, Jean Dinelly Leão, Tais Tiyoto Tokusato, Fernanda Miranda de Oliveira | 2023 | Impresso |
Environmental education in Amazon: A case study of Amazon SokaInstitute | Pedagogia | Instituto Soka Amazônia | Tamy Kobashikawa e Tais Tokusato | 2020 | Clique aqui |
Espaços pedagógicos para o ensino de ecologia | Pedagogia | IFAM | Nivea Consuelo Carvalho dos Santos, Jean Dalmo de Oliveira Marques | ? | Clique aqui |
Expanding Capabilities through Value-creating Approach in Environmental Education | Pedagogia | Universidade Soka | Tamy Kobashikawa | 2022 | |
Guia Didático Origem, Formação e Erosão do Solo: uma proposta para o processo de ensino e aprendizagem | Pedagogia | IFAM | Juvenal Severino Botelho – Jean Dalmo de Oliveira Marques – Lucilene da Silva Paes | 2018 | Clique aqui |
Guia para Instrumentalização de Trilhas interpretativas numa perspectiva de Ensino e Aprendizagem | Pedagogia | IFAM | Laís Cássia Monteiro de Souza Barreto – Jean Dalmo de Oliveira Marques – Rosa Oliveira Marins Azevedo (Orgs.) | 2019 | Clique aqui |
Instituto Soka e a Educação Ambiental | Pedagogia | Instituto Soka Amazônia | Tamy Kobashikawa e Tais Tokusato | 2021 | |
O Ensino de Ecologia nos Cursos de Ciências Biológicas: da Sala de Aula ao Campo | Pedagogia | IFAM | Nívea Consulelo Carvalho de Souza | 2020 | Clique aqui |
O ensino de solo na geografia a partir da prática de campo | Pedagogia | IFAM | O ensino de solo na geografia a partir da prática de campo | 2020 | Clique aqui |
Preserving biodiversity of the Amazon: Pedagogical implications for harmonious coexistence, sustainability and global citizenship | Pedagogia | Instituto Soka Amazônia | Namrata Sharma & Tamy Kobashikawa | 2024 | Clique aqui |
Proposta Didática para o Ensino de Solo na Disciplina Geografia | Pedagogia | IFAM | Juvenal Severino Botelho | 2017 | Clique aqui |
Trilha Interpretativa em Unidade de Conservação: Espaço Pedagógico para o Ensino de Gestão Ambiental e Ecologia na Amazônia | Pedagogia | IFAM | Laís Cássia Monteiro de Souza Barreto | 2018 | Clique aqui |
Trilhas interpretativas em unidade de conservação: espaço pedagógico para o ensino de ecologia | Pedagogia | IFAM | Jean Dalmo de Oliveira Marques; Laís Cássia Monteiro de Souza Barreto; Elizalane Moura de Araújo Marques | 2021 | |
Guia para Instrumentalização de Trilhas interpretativas numa perspectiva de Ensino e Aprendizagem | Turismo | IFAM | Laís Cássia Monteiro de Souza Barreto – Jean Dalmo de Oliveira Marques – Rosa Oliveira Marins Azevedo (Orgs.) | 2019 | Clique aqui |
O Ensino de Ecologia nos Cursos de Ciências Biológicas: da Sala de Aula ao Campo | Turismo | IFAM | Nívea Consuelo Carvalho de Souza | 2020 | Clique aqui |
Trilha Interpretativa em Unidade de Conservação: Espaço Pedagógico para o Ensino de Gestão Ambiental e Ecologia na Amazônia | Turismo | IFAM | Laís Cássia Monteiro de Souza Barreto | 2018 | Clique aqui |
Trilhas interpretativas em unidade de conservação: espaço pedagógico para o ensino de Ecologia | Turismo | IFAM | Jean Dalmo de Oliveira Marques, Laís Cássia Monteiro de Souza Barreto, Elizalane Moura de Araújo Marques | 2021 | |
Ponta das Lajes e o Encontro das Águas, AM - A Formação Alter do Chão, como moldura geológica do espetacular Encontro das Águas Manauara. In: Sítios Geológicos e Paleontológicos do Brasil. | Geologia | CPRM | Elena Franzinelli, Hailton Igreja | 2023 | Clique aqui |
| | | | | |
| | | | | |